Faculdade de Tecnologia Jardim
R. Almirante Protógenes, 68-B. Jardim – Sto.André

img_hist

A Fatej – Faculdade de Tecnologia Jardim, tem como mantenedora o A.B. Instituto Previdenciário, que foi criado em 2004 pela profª. Dra. Arleide Braga, a qual, desde 1999, lecionava sobre a prática jurídica previdenciária na região do ABCDMR. A trajetória da universidade já conta com mais de uma década e tem, como pilar principal, a transformação do homem através da educação e da disseminação do saber. Desde então, vem colaborando com carreiras de sucesso e firmando convênios importantes, como o da Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, através do qual também oferece cursos de pós-graduação lato sensu. Com cursos reconhecidos pelo MEC e autorizados pelo Governo Federal, a Fatej proporciona a seus alunos a oportunidade de se graduarem em cursos de curta duração em nível tecnológico (2 anos) e bacharelado (3 anos), além de ter cursos também nas modalidades semipresencial e EAD – Ensino a Distância. São qualificações rápidas, que permitem a ascensão profissional, sem abrir mão de um ensino de qualidade, com excelente relação custo-benefício.