História | Fatej

img_hist

A Fatej – Faculdade de Tecnologia Jardim, tem como mantenedora o A.B. Instituto Internacional de Ciências Sociais criado em 2004 pela Profª. Dra. Arleide Braga a qual desde 1999 lecionava sobre a prática jurídica previdenciária na região do ABCDMR. A trajetória da Faculdade já conta com mais de uma década e tem, como pilar principal, a transformação do homem através da educação e da disseminação do saber. Desde então, a FATEJ vem colaborando com carreiras de sucesso e firmando convênios nacionais e internacionais, através do qual também oferece cursos de pós-graduação lato sensu. Com cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC, a FATEJ proporciona a seus alunos a oportunidade de se graduarem em cursos de curta duração em nível tecnológico (2 anos) e bacharelado (3 a 5 anos), além de ter cursos também nas modalidade EAD – Ensino a Distância. São qualificações rápidas, que permitem a ascensão profissional, sem abrir mão de um ensino de qualidade, com excelente relação custo-benefício.

CURSOS OFERTADOS PELA FATEJ:

• Curso Superior de Gestão Pública (2 anos)Resultado de imagem para CURSOS SUPERIORES
  • Curso Superior de Gestão em Segurança Privada (2 anos)
  • Curso Superior de Gestão de Recursos Humanos (2 anos)
  • Curso Superior de Bacharelado em Teologia (3 anos)
  • Curso Superior de Bacharelado em Direito (5 anos)

PÓS-GRADUAÇÕES OFERTADAS PELA FATEJ:

• MBA em Gestão de Segurança Privada & Negócios
  • Pós Graduação em Gestão de Pessoas