Ouvidoria | Fatej
Avenida Industrial, 621 - Bairro Jardim – Sto.André
(11) 4436-6489 / 4992-3822
Horário de Atendimento Secretaria:
Alunos: 16h às 20h
Publico em geral: 9h às 12h e 13 às 20h

Ouvidoria


A Ouvidoria da Instituição é um canal direto de comunicação entre a comunidade interna e externa, e a instituição. Oferece um espaço único e reservado para a efetivação de elogios, sugestões, críticas, denúncias e reclamações sobre o atendimento, instalações e serviços prestados na instituição, estreitando o relacionamento entre o educandário e seu público.

O contato com a Ouvidoria pode ser feito pessoalmente, por carta ou através da caixa de sugestão, situada na Recepção da IES.

O serviço é constituído e representado por um Ouvidor (a).

Princípios da ouvidoria

Considerar e analisar todas as sugestões e críticas recebidas;

Responder à demanda de maneira ágil, objetiva e verdadeira;

Potencializar a imagem de seriedade da Instituição.

É missão da Ouvidoria “estabelecer um canal aberto e permanente de comunicação entre alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa na busca da integração e transparência dos serviços prestados, da missão institucional e dos princípios da ética, da moral, do bem estar e da cidadania”.

Política da ouvidoria na FATEJ

São funções da Ouvidoria:

  • Ser um órgão isento, transparente e objetivo;
  • Receber críticas e sugestões da Comunidade Acadêmica sobre os serviços prestados pela IES, bem como de suas instalações.
  • Verificar a pertinência das reclamações e arquivar as reclamações infundadas;
  • Sugerir em conjunto com a Comissão Própria de Avaliação (CPA) à Direção Geral, medidas que contribuam para a melhoria dos serviços;
  • Informar o autor da solicitação, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos, alternativas e soluções para os problemas apresentados.

Horário de Atendimento

Terças-feiras: 10h30 – 11h30 e 18h – 19h

E-mail para contato: ouvidoria@fatej.edu.br