Pós-Graduação em Ciências da Religião e Humanidades | Fatej

Pós-Graduação em Ciências da Religião e Humanidades

APRESENTAÇÃO :

O mundo atual exige de todos preparo e ótima filiação ACADÊMICA, ainda mais das  pessoas que ocupam  postos de liderança.

Não  apenas ter a vocação Eclesiástica, mas dirigir a massa Humana pede aculturamento e Titulação, como meios de linearmente posicionar-se frente ao Público de forma coerente e demonstrar que  possui além da VOCAÇÃO, também  o preparo secular para o elevo cultural do público liderado como trazer respeitabilidade ao cargo ocupado em grandes e pequenas Igrejas.

PUBLICO ALVO: Pastores, Lideres, Professores de Escolas Bíblicas  e a todos que se sentem vocacionados ao exercício  ECLESIÁSTICO.

REQUISITOS : o interessado precisa ter uma graduação em qualquer área do conhecimento.

Duração :  15 meses

INVESTIMENTO – R$ 4.875,00 (matricula + 15 parcelas de R$ 325,00)

O curso da  CAPACITAÇÃO PARA A DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

Carga Horária do Curso –  360 horas aulas – nos termos da Portaria no.1 do MEC

O regulamento do Curso esta a disposição do interessado no Site

Objetivo do curso :  Analisar sistematicamente os textos Bíblicos  por meio de metodologia multidisciplinar e de modo transdiciplinariedade  a potencializar a exegesse  da hemeneutica Bíblica com pragmatismo e  funcionalidade  que o atual  cenário  religioso  Cristão exige.

Colocar a Bíblia  em foco é destacar sua relevância  na contemporaneidade, superando, pois, oimagetico reducionista  que categoriza o  texto  bíblico como uma narrativa obsoleta.

Além de um profundo estudo  também capacitar a liderança eclesiástica a compreender o momento e correlacionar com a Constituição Federal, estudar as garantias fundamentais, apresentar  o panorama do Antigo e do Novo Testamento, com instrumental técnico acadêmico, sendo que a proposição  última é a pratica PASTORAL.

O curso disponibilizará  ferramentas para uma  abordagem  acadêmica, bem como  proporcionar um pragmatismo que ecoe positivamente na rotina  Eclesiástica.