PROGRAMA DE INTEGRALIZAÇÃO DE CRÉDITOS PARA PMs | Fatej

PROGRAMA DE INTEGRALIZAÇÃO DE CRÉDITOS PARA PMs

banner pi_pm

Você, que é da PM, pode aproveitar os créditos e a carga horária de disciplinas já cursadas em cursos superiores reconhecidos ou não pelo MEC, para se formar e obter seu diploma de curso superior na Fatej.

Pré-requisitos:

(A) Ter concluído o Curso Superior na Polícia Militar de São Paulo ou Outros Estados.
(B) Ter Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
(C) Cursar no mínimo 20% de um dos cursos superiores da Fatej (Gestão de Segurança Privada, Gestão Pública, Teologia ou Recursos Humanos).

Investimento:

Independente do número de disciplinas cursadas, o valor total do Programa de Integralização em 2016 é de 15 parcelas de R$ 367,00, que poderão ser pagas através de boleto bancário.

Metodologia:

O Programa de Integralização Curricular pode ser realizado em duas modalidades.
(A) Através da frequência de disciplinas regularmente oferecidas na Fatej, após a aprovação no Processo Seletivo (vestibular) ordinário.
(B) Através de seis Encontros Intensivos Especiais, nos quais serão oferecidas as diciplinas e encaminhadas as demais atividades necessárias à integralização*.

* Esta modalidade só será oferecida havendo no mínimo 30 inscritos na Integralização.

Processo Seletivo:

Os candidatos devem participar de um Processo Seletivo (ordinário ou especial) e apresentar os seguintes documentos:
(A) Certificado de Conclusão do Ensino Médio com data anterior ao ingresso no Curso Superior da Polícia Militar.
(B) Certificado que comprove a conclusão do Curso Superior da Polícia Militar, com carga mínima de 1600 horas.
(C) Histórico escolar do curso, contendo carga horária e notas de aprovação.
(D) Plano de ensino das disciplinas cursadas.
(E) Curriculum Vitae.

banner-destaque-home-fatej-vestibular