Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | O cookie é definido pelo consentimento do cookie GDPR para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. Os cookies são usados para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Necessário". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | Este cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Desempenho". |
viewed_cookie_policy | 11 months | O cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal.
|
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.
Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Clique nos botões abaixo para acessar os documentos:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A missão e o Plano de Desenvolvimento Institucional
A política para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação, a extensão e as respectivas normas de operacionalização, incluídos os procedimentos para estímulo à produção acadêmica, as bolsas de pesquisa, de monitoria e demais modalidades.
A responsabilidade social da Instituição, considerada especialmente no que se refere à sua contribuição em relação à inclusão social, ao desenvolvimento econômico e social, à defesa do meio ambiente, da memória cultural, da produção artística e do patrimônio cultural.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A comunicação com a sociedade.
As políticas de carreiras do corpo docente e corpo técnico-administrativo, seu aperfeiçoamento, desenvolvimento profissional e suas condições de trabalho.
Organização e gestão da Instituição, especialmente o funcionamento e representatividade dos colegiados, sua independência e autonomia na relação com a mantenedora, e a participação dos segmentos da comunidade universitária nos processos decisórios.
Infraestrutura física, especialmente a de ensino e de pesquisa, bibliotecas (física e digitais), recursos de informação e comunicação.
Planejamento e avaliação, especialmente em relação aos processos, resultados e eficácia da autoavaliação institucional.
Políticas de atendimento aos estudantes.
Sustentabilidade financeira, tendo em vista o significado social da continuidade dos compromissos na oferta da educação superior.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Essas dimensões são agrupadas por meio de cinco eixos:
Eixo 1: Planejamento e Avaliação Institucional (Dimensão 8)
Eixo 2: Desenvolvimento Institucional (Dimensões 1 e 3)
Eixo 3: Políticas Acadêmicas (Dimensões 2, 4 e 9)
Eixo 4: Políticas de Gestão (Dimensões 5, 6 e 10)
Eixo 5: Infraestrutura Física (Dimensão 7)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
» Conhecer o que pensam os funcionários do corpo técnico-administrativo e os demais colaboradores da instituição sobre as condições de trabalho, de gestão, de relacionamento com os superiores e colegas, do apoio a suas necessidades;
» Identificar junto ao corpo docente sua análise sobre seu desempenho e as ações administrativas e pedagógicas empreendidas nos diversos cursos que compõem a estrutura da instituição;
» Levantar informações junto aos discentes sobre suas percepções relacionadas aos conteúdos, didáticas utilizadas, desempenho dos docentes e coordenadores, estrutura e tecnologias oferecidas, cursos existentes, eventos, processo de comunicação e controle e planejamento da instituição;
» Permitir que o egresso avalie o curso, a instituição e a contribuição dos mesmos para a formação humana e profissional;
» Pesquisar, junto a comunidade, o nível de conhecimento e a relevância dos serviços prestados pela instituição;
» Acompanhar as avaliações externas e prestar as informações solicitadas pelo MEC/INEP;
» Apresentar relatórios para subsidiar decisões administrativas e pedagógicas da instituição.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nome: Adriano da Silva Porto
Telefone: 1149923822
E-mail: corpodocente@fatej.edu.br
Cargo: Representante do Corpo Discente
Nome: Marco Antonio Lopes da Silva
Telefone: 1149923822
E-mail: fatej.fatej@gmail.com
Cargo: Representante da Sociedade Civil
Nome: Karina Costa Braga
Telefone: 44366489
E-mail: fatej.fatej@gmail.com
Cargo: Representante do Corpo Técnico Administrativo
Nome: Maxwel Celestino de Souza
Telefone: 1144366489
E-mail: fatej.fatej@gmail.com
Cargo: Representante Corpo Docente
Nome: Pedro Andrade Leite Ribeiro
Telefone: 1144366489
E-mail: pedro.andrade@fatej.edu.br
Cargo: Presidente
Nome: Andrea Cruz dos Santos Aranha
Telefone: 1144366489
E-mail: secretaria@fatej.edu.br
Cargo: Representante do Corpo Discente
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fale Conosco