top of page
Estudante de faculdade

ESTRUTURA FÍSICA

A FATEJ/FADISA possui uma estrutura física moderna, direcionada para uma educação independente e inovadora, com recursos tecnológicos de ponta, proporciona ao corpo docente e discente condições favoráveis para a concretização dos objetivos propostos. Trata-se de uma Faculdade que prima pela qualidade na Educação Superior, a partir de um projeto pedagógico inovador, tendo a sua disposição um corpo docente qualificado, experiente, sendo a maioria constituída de mestres e doutores em suas respectivas áreas e em quantidade superior ao exigido pelo MEC.

 

A infra-estrutura da instituição atende a todos os requisitos necessários para o desenvolvimento de um processo de ensino-aprendizagem de excelência. Para tanto, a instituição dispõe de diversos setores direcionados ao trabalho pedagógico, visando à preparação do acadêmico, para o pleno exercício da profissão.

 

Cada departamento conta com sua estrutura física própria e adequada ao desenvolvimento das atividades práticas e educativas. São departamentos da instituição:

 

  1. Coordenações Pedagógicas dos Cursos de Direito, Teologia, Tecnólogo em Recursos Humanos, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Gestão de Segurança Privada.

  2. NPJ - Núcleo de Prática Jurídica do Curso de Direito

  3. Núcleo de Iniciação Científica

  4. Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão

  5. Núcleo de Atividades Complementares e Extensão do Curso de Direito

  6. Laboratório Jurídico - Prática Simulada

  7. Secretaria Acadêmica

  8. Centro de Apoio Psicopedagógico

​

Nesse processo de ensino-aprendizagem destacamos a tecnologia wireless (permite conexão à internet entre diferentes pontos sem a necessidade do uso de cabos), os projetos de responsabilidade social; Jornada Científica; Semana Jurídica; Aulas com Notáveis Juristas, entre outros projetos que são orientados e desenvolvidos nas dependências da própria instituição.

bottom of page